terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MPBosta


Eu tinha falado anteriormente que não ia postar nada durante essas férias, mas como é 10 da manhã e eu estou acordado e não tem nada passando na TV e não tem ninguém em casa e eu estou com preguiça de fazer o café da manhã, vou postar alguma coisa aqui.

Vira e mexe quando bate alguma ideia mais ou menos cabível de se postar aqui,eu meio que gravo no celular...É claro que na grande maioria das vezes isso não funciona e a ideia nada mais é do que alegria de bêbado. Mas as vezes sai alguma coisa boa de tudo isso...

Outro dia, no show de lançamento do CD de um amigo meu ao qual eu fui "convidado", para não dizer: intimado, a ir, me lembrei de uma coisa quando estava tocando algum playback no intervalo (creio eu) do show.

Eu odeio MPB. Não me levem a mal, mas eu não tolero MPB!

Desculpem...MPB não. Odeio com todas as forças, que o cara com a maior prisão de ventre do mundo faz pra cagar, a Rádio Noval Brasil FM. Sério velho...

Não bastasse ter que tocar MPB, ainda tem que repetir cada música do séc 18 pra baixo, pelo menos, eu disse: pelo menos, 30 vezes ao dia, já que existem cerca de  0,00003 artistas desse tipo música VIVOS no Brasil. Se pá, Dom Pedro I foi DJ dessa rádio...

Só as maiores novidades em MPB!!! Do século RETRASADO!!!!! Pffffffffff

Nada contra os clássicos da música! Muita coisa boa é antiga e tal e a grande maioria das coisas novas é uma merda...Que diga os emos...

...

Eu tenho certeza de que eu tinha um ponto a chegar nesse post inteiro, algum argumento e tal, só que eu não to lembrando o que que era...

Nah...pensando melhor, não tenho nada e é pessoal mesmo. Retiro o que disse anteriormente. Odeio MPB. MPB de cu é rola.



Um comentário:

disse...

Uma vez perguntaram ao Cícero Sandroni, presidente da Academia Brasileira de Letras, o que ele achava da literatura contemporanea, ele respondeu que prefiria reler A Divina Comedia que perder seu precioso tempo com essas merdas que andam escrevendo. Pra mim, isso vale pra musica tambem.