terça-feira, 22 de setembro de 2009

Finge de morto e peida pra parecer que tá podre!

Já que eu já falei de mulher gostosa e fantasia de mulher gostosa, vou falar do extremo oposto agora: Mulher feia pra caralho, porque mulher feia é 3/4 do caminho entre mulher gostosa e mulher feia pra caralho. E pegar mulher feia todo mundo pega. Ainda mais sob o efeito do famoso lubrificador social fazedor de merdas que todo mundo consome de vez em sempre: O Álcool.


Então estava eu voltando para casa depois de cagar com a porra toda no laboratório e peguei um busão que não transporta lá as pessoas mais bem aparentáveis do planeta. Em outras palavras: feias. Pra caralho.

Mas três coisas me foderam a vida no caminho e me impediram de tirar uma soneca no caminho:

- A pescada fenomenal que eu dei quando tava começando a dormir.
- Um bando de maninhos, que não deviam passar dos 16 anos, tocando música alta no busão.
- E uma mina muito, mas muito horrenda mesmo!

Não vo discutir a pescada porque isso não vem ao caso. É claro que eu caguei com a porra toda. Se eu não tivesse pescado, não teria acordado e percebido essas merdas que estavam acontecendo/sentando no ônibus.

As chances de um mano que entra no busão tocar música no maldito Mp35646574 são quase as mesmas de eu conseguir ir num bar com a intenção de beber uma cerveja só e voltar sóbrio para casa. Para não dizer zero, vou dizer 99,99%.

Mas sério velho...Já não basta eu ter que escutar o barulho do motor/conversa de motorista e cobrador que, convenhamos, não tem o mínimo de lógica, os filhos das atendentes de prostíbulos ficam tocando funk no Mp70 e trash da marca Sôni e derivados. Tudo bem que eu não tenho lá o melhor gosto musical, mesmo porque adoro micareta e toda a putaria que envolve esse evento, desde a música até tudo (o que não convém ao caso). Mas porra!!! Acordo cedo pra caralho pra ir labutar na porra do laboratório e me vem esses pivetes tocar música do mais "alto garbo" do cenário musical brasileiro!!? Pffff Faça-me o favor...

Não sou lá muito fã de música brasileira mas também não precisa apelar...É daora lá as mulheres caindo até o chão nas baladas, mas escutar isso todo o dia...Sério velho, tem gente dando merda pros filhos comerem. Mas gosto não se discute. Se lamenta. E juro que qualquer dia entro no Krav Maga pra virar uma máquina assassina, só pra esfregar as caras desses filhos das putas na porra do aviso colado no busão dizendo que música alta é proibida dentro dessa merda de meio de transporte público!

Bom...mudando de assunto: A mina horrenda.

Beleza é relativo. Todo mundo sabe disso. Só que é consenso que uma mulher é estragadassa quando o nível estético da mesma chega aos mais baixos níveis. Certo?

Mas por quê que toda mulher feia tem que ficar secando?! É algum tipo de truque pra hipnotizar?! Isso até funciona de vez em quando, numa balada onde tenha bastante fumaça (hoje já é mais díficil por causa do Serra) e muita distância e muito, mas muito álcool na circulação sanguínea do alvo dela...Mas em plena luz do dia?!?! Isso não é atentado ao pudor ou coisa parecida?! Ou sei lá, danos morais, psicológicos, ou qualquer merda assim?!?!

Sabe aquele contato visual desproposital que acontece quando se faz uma varredura da área? Que nem quando você está entrando numa balada e dá aquela olhada geral pra ver como está o movimento? A única coisa que veio na minha cabeça quando ela olhou pra mim foi: Fodeu. Fodeu, fodeu, fodeu. Fodeu...não tem jeito...fodeu...ela vai sentar aqui...fodeu! Puta que pariu...porque que eu fui olhar?! Agora fodeu! Fodeu velho...si fudi!

Velho, a mina era man-eater. Certeza! Ela deve comer homem de café da manhã e usar o instestino pra tirar os fiapos de carne dentre os dentes...

"Not even close...Really"

Mas eu, como o guerreiro que sou, fiz a única coisa que uma presa que se prese faz na hora da merda. Me fingi de morto. Até pensei em liberar um espalha roda pra parecer que estava apodrecendo no banco...mas não deu. Então eu fechei os olhos, fingi que estava durmindo e foi assim até chegar em casa.

"fodeu! fodeu! fodeu! fodeu! fodeu!"

Não me perguntem se ela sentou do meu lado. Não sei. Graças a Deus estava com calça jeans e cinto bem apertados, para evitar estupro, e com uma mochila nas mãos armada pra dar na cara da mina se viesse fungando pra cima de mim.

Acho que vou comprar um soco inglês...ou pelo menos um spray de pimenta. Malagueta.

4 comentários:

Unknown disse...

a primera foto eh montagem...
soh pode...
ngm teria coragem!!!

jah a maneater.... sem comentarios...

Unknown disse...

Hahahahahaha, tah arrasando coraçoes hein Seitinho?
Eu tbm preciso de um spray de pimenta, mas eh para tacar nos pivetes fdp q tentarem roubar meu celular de novo!

Péptideo disse...

o qauo feia erA? compara com alguem
UISHAEUOIHSAE

hum... disse...

mistura a vesguinha do wendell e a filha do esgoto. mais ou menos assim, mas sem a vesgueira descontrolada