segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Axuuutaaaaa!!!

Cara meia dúzia de leitores, arrendodados para cima.

Preciso da ajuda de vocês.

Vejam bem. Apesar de ser uma pessoa com muitas, mas muitas, muitas qualidades mesmo, eu não sou a pessoa mais criativa desse mundo. Até porque se fosse, estaria fazendo propaganda e marketing, ou fazendo fantasias para vender.

Tenho duas semanas para arranjar uma fantasia pro Interunesp...então...

Axxxuuuuuutttaaaaa (parafraseando um amigo com medo de fogo e que vê passarinhos, os com asa, as chamadas aves, na academia)!!!


Então aqui vão algumas exigências:

- Não pode ser fantasia pesada. Lembrem-se: São mais de seis horas de bebedeira. Não vou ter paciência, nem força, nem capacidade motora de aguentar a fantasia.
- Tem que ser legal! Mas muito legal mesmo!
- Tem que ser uma fantasia que de abertura para as mina chega chegando. Óbvio.
- Não pode ser fantasia comum. Pirata, cafetão, essas merdas não colam mais.

Acho que por enquanto é só...Se eu tiver mais exigências eu aviso.

7 comentários:

Péptideo disse...

axuuuuuuuuuuuutaaaaa
ASEIUHAIAHIEHUIOEHOEAUIHAEASIOEHASIOEHOAIEHIOHASOIEHAIOEHASIEHIHSAIOUEHIHASIOHESAIOEHOIHESAOIEHSAOIEHOIEHOAEHOAIEHOIAEHIHASEA

vai só vc? existe a possiblidade de fantasia de bloco?

Unknown disse...

Jah disse, vai de padre baloneiro, aluga uma fantasia de padre, amarra umas bexigas de gas helio e se tiver um gps entao, ai fica melhor ainda...hauiahiahiau (q maldade) mas vai ser engraçado, nao pesa, alias capaz ateh de vc voar dependendo da quantidade de bexigas...hauiahai, e ainda da para as mina chega junto neh Seitinho?!...hauahiahahu

Péptideo disse...

eh interessante, mas ja teve em festas..é cliche, esses eventos muito difundidos..sempre aparece algum.
q nem qdo o cara morreu la, com arraia no peito
passa um mes, (por respeito ao morto) dae nas festas ja aparecem alguem.

Unknown disse...

vai de padre pedofilo.
eh soh se vestir de padre e comprar uma daquelas bunecas com mais de um metro.

claro, pinta umas porras, literalmente, no canto da boca dela.

[soh pra esclarecer, o literalmente eh q eh para PARECER Q É, e NAUM para ser]

William Seiti disse...

nss velho...vcs tem muita merda na cabeca...

Unknown disse...

pela coisa bizarra acho q o guilherme acima eh o guilhermao,,
mais pela pedofilia acho q eh o gui,,,
meu deus,,, q guilherme q eh????

Péptideo disse...

guilhermao, o gui nao se assume pedofilo.